domingo, 23 de agosto de 2009

Dic's.

Nofa. Sim sou eu, não eu não morri (ainda), não não é uma miragem vinda do inferno.

- É um pássaro? É um aviãao? É uma fruta? é uma colônia de bactérias? NÃO!
é o fucked Minds denovoo fudendo suua mente e a suua placa mãae.

Eai galeríniia do mal, como cestãao?
Eu to meeio capengaa, com vontade de dormir, com vontade de beber vinho tinto e comer pizza de queijo (maldito/bendito/gostoso Matheus), mas estou viva (ou quase isso) e é o que importa -s -n -t.

Não, eu não tenho a piroca do assunto de hoje, só que eu tava sem nada pra fazer entãao decidii passar akii e escreveer alguma coisa.

Então eu vou dar algumas dicas pra vc's, minhas pequenas abóboras.

Música: A skylit Drive - A reason from broken wings. (pra quem curte um bom Screamo)
Filme: Bridget Jones I e II (mega-hilário, boto minha mão no fogo se vc não gostar)
Clipe: Knights of Cydonia - Muse (me rashei com esse clip faroeste-futurístico)
Tradução: The world - 1° opening Death Note.
Blog: (lógico, eu to lá. =P Se der uma passada lá, eu teclo como Victoire okz? em preto)

Boom é só.

bgos, me (pega) liga ;*

Post by Carol Silva.

2 comentários: