sexta-feira, 12 de junho de 2009

Olê, olê galeriniia.
Tãao okeeys(?)

Feliz diia dos pegaantes galere! Mãas hje meu post nãao vai pra vc's que teem peguetii fixo.

Vou escreveer sobre pessoas que, assim como eu, estãao solteiraas.
Seguinte, como a minha amiigona disse pra mim hoje, quem realmente tá encalhadoo são vocês, que pegaam uma só pessoa, e que nós, SOLTEIRÍSSIMOS, pegamos quem quisermos, quando quisermos, na quantidade e frequenciia que quisermos.

Hoje caro coleguinha, seus amigos tãao aí, mostrando com orgulho o porta-retrato/caisha de chocolate/florzinha/ursinho de pelúcia (gezuuis, quanta falta de criatividade, dêem uma calcinha ou uma camisainha e tá tudo certo, barato e original.) e você, vaai passar a sua linda tarde, comendo pipoca e vendo filme açucar mascavoo. Shorando litroos e litroos.
Nãao, vc taah proibido de tal suicidio social, e eu to te mandando sair essa nooite e curtiir tdo de boom que a vida teem pra você. Teem muita mulher gata nesse mundoo, tem muito homem sarado nesse mundo e esse povo tá tudo solteiroo. Entãao tire a sua bunda gordaa do pc assim que terminar de comentaar no meu blog e váa curtiir uma baladaa mew.

Passei a tarde mais hilária da minha vida, com as minhas melhores amigas e sinceramente um homem grudado no meu rabo hoje só ia me atrapalhar. Entãao VIVA a solteirisse porque dia 12 de junho é dia dos namorados, mas o resto é TDO nosso.

se o cupido estiver lendo esse post, quero que ele saiba que eu quero mais que ele se FODA.

beiijos ao cubo ;*
FUCKED MINDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário