sábado, 12 de dezembro de 2009

Espírito de natal

well, well, hell, galere! waht's up?
it's carol, beach, hã. (h)

Jingle Bell punk rock |..|_
Olha o clima natalino aí, gxenti!

Muito presente, muito peru com farofa, auqele primo chato grudado igual à chiclete mascado, aquela garrafa de sangue de boi que te dá ânsia e aquele tio chato que enche a fuça de Nova Schin (ek, pior cerveja Ever) e arruma confusão com seu avô que é da polícia.

○ Você por um acaso sabe qual é o espírito do natal? Não, né, seu Pastel! Você acha que é o espírito do porco que sua família tristemente enfiou no forno com uma maça na boca. Não! Não é, otário. E não é também quando ele morre, imbecil, é quando ele Nasce

Para os vendedores, a diferença é a seguinte:
Páscoa: chocolate, espinha, limpeza de pele, kit pra esfoliação (lucro para supermercados, lojas de cremes, esteticistas e farmácias)
Natal: 13° salário, família grande, presentes, presentes, presentes, atraso nos pagamentos das contas/IPTU/IPVA/taxa de lixo/material escolar/matrícula escolar, enfim, fudeu Nome no SPC
(lucro para todos, menos você)

Porque esse é o atual real espírito de natal são as drogas dos presentes. Na realidade não é o objeto em sí, e sí o Preço dele, porque é apenas isso que importa para os filhinhos de papai e as gatinhas no cio.O Quanto se pode gastar com elas.

É amicon, estamos num mundo consumista e ridicularmente hipócrita e o que eu posso fazer? Apenas me despedir de vocês por hoje, com um beijinho com gosto de rabanada e uma frase supimpa enquanto saio pra pingar meu colírio alucinógeno.

Cria corvos e te arrancarán los ojos
Ditado Popular Hispânico.

Fucking kisses.
Carol Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário